inicio

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TRÁGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO######

OOOOOOI meus amores sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorry  sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

desculpe - me 
sabe oq houve ? 
eu tive muitos deveres de casa ( e PROVAS)  de matamética e a minha fessora de matematica é um saco (SÉRIOOO)
tinha muito dever de casa de matematica e ciencias , só acabava as 18:00 
e minha mãae ñn deixava eu entrar ( por causa da nota)
e por isso fiquei móoooooooooo  tempãaaaao sem postar .
  [sorry sorry sorry sorry sorry sorry ]
espero q vcs me perdoam ..... 
vou mudar o design do blog .  
bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.
amo vcs de verdade , todas as leitora (5 no maximo)
 

3 comentários:

  1. Oii *--* Bom pra começar, eu queria falar com Rebeca, A BONITINHA, beleza não sei o nome ;x que participou do concurso que fiz lá no Cosmo Modas, bom entra em contato comigo, ou passa o login e senha por e-mail que tô reformando as pixtares de quem participo, aah e o blog é maneiro *--*

    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu queria participar do blog por gentileza meninas *--* deeeixa >.<
      E-mail pra contato: marcelasilva_vitoria@hotmail.com

      Bj bj denovoo-q

      Excluir
    2. me add ai marcelaa beka_loirinha@hotmail.com
      que horas vc entra no pc ?
      bom .... por mim ta ook , sóo tenhu q ver com a jak , ook ?
      bjuus
      by: bonitnhas2

      Excluir

bom girls , vcs devem criticar e elogiar as postadoras , mais nunca chingar , e só há uma regrinha , quem comentar por anônimo bote o nome da tua pixar , oook? bjooookas . by: bonitnhas2