inicio

sábado, 4 de agosto de 2012

Apresentação + tuto short do EUA. ;3

Olá meninas *o*, bom eu sou nova postadora aqui , meu nome é Marcelle , na verdade; nova postadora literalmente, porque nunca postei em blogs e tals , por medo ou vergonha de dar errado e bá. :x. Mais enfim, eu sou dona da "Gatinharoxy". Jogo a mais ou menos, 3 anos com outras pix mais tinha parado por uns motivos, não muito agradáveis e tals. ;s , Eu era dona da pix "Cellystronda". Juro, que irei me esforçar pra fazer o melhor possivel nas postagens, nas explicações .. Me perdoem, se algum dia eu esquecer de postar e tals .-. , moro no rj , tenho 14 aninhos. '-' , e qualquer dúvida; adc aqui, msn; celly.fla@h.. , ou facebook; Marcelle Araújo. ;**
Essa e a minha pix, :x. Mais não vai ser com ela, que ficarei postando e uma outra e tals. e-ê .--.

                                                     Ficarei postando com essa. ;3
Agora vamos ao tuto. (yn'

Tutorial; Short com a bandeira do EUA. ;x




Primeiramente, pegue um parêntesis "(" u.ú .-. , vire-o de cabeça para baixo e coloque mais ou menos na cintura, e o tamanho do parêntesis conforme a largura da cintura da sua pix.


















Agora pegue mais dois, e coloque bem abaixo mais ou menos no começo da perna .. Como se fosse um short normal mesmo. ;3, mais deixe os dois pretos, ok ? ._.



Pegue um "l" minusculo , ou um tracinho; - , tanto faz .. Deixe a medida que pegue entre os dois pontos, mais olha , a linha tem quer ficar dividindo o short um pouco para o lado; não no meio ._. .. Pra fazer o bag de fechar e tals.

 Pegue mais dois parêntesis , e faça os dois bolsinhos do short. :3 , mais deixe os dois em preto ._.



Pegue um tracinho; - , e vá fazendo as listrinhas em branco e vermelho .. Mais, olha indico que seje um vermelho tipo da foto, bem chamativo pra dá aquele acabamento legal e tals, e faça naquela parte do short toda ! u.u



 Viu, as listrinhas feitas todas direitinho de um lado ?! Então, continuando .. Pinte os bolsinhos do short, de azul mais ou menos daquela cor não muuuuito escuro e nem muuuuuito claro ! Pra ficar, bem de acordo com as cores da bandeira mesmo e tals.





 Pinte o outro lado do short, da mesma cor dos bolso .. Igual na foto.



 Pegue, asteriscos; * .. Diminua até o máximo, enquanto coloca no short pinte de branco os asteriscos ..

É isso aê meninas , espero que tenham gostado .. Uma dica, use esse short com blusinhas brancas e tals; fica bem dahora, qualquer coisa comenta. ;* s2










Um comentário:

bom girls , vcs devem criticar e elogiar as postadoras , mais nunca chingar , e só há uma regrinha , quem comentar por anônimo bote o nome da tua pixar , oook? bjooookas . by: bonitnhas2