inicio

sábado, 18 de agosto de 2012

Sorry :S

Boom dia babys! Desculpaaaaaaaas por não ter postado nada por um TEMPÃO! S:     não vou mentir falando que tinha isso, estava sem pc ... A verdade é que eu comecei a namorar no dia 02/08 ;D  e esqueci daqui :X
Estou doente (de verdade rss), Suspeita de H1N1  DDDD:
Mas enfim... peço desculpas e vou tentar postar todos os dias algo. Agora eu quero um favooor de ocêis, vou pedir, ook?! É que estou com criatividade nivel -1218739827382468291 e quero que vocês peçam os tutorias que eu faço!!!!!

Meu bj está em construção ainda, até porque minha criatividade tá pessima. Mas por enquanto vou botar só uma fotinho com um efeito simples!
XOXO Jak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bom girls , vcs devem criticar e elogiar as postadoras , mais nunca chingar , e só há uma regrinha , quem comentar por anônimo bote o nome da tua pixar , oook? bjooookas . by: bonitnhas2