inicio

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

explicações + tutorial de tiara.

ooooooooooi meus docesmelecados de morango !!!  (todoida:s)
bom... tenho muito oqq explicar né? 
mais eu vou ser breve para vcs verem logo o tutorial.
bom eu ñ pude postar esses dias porqq a minha internet velox ficou ruim .(parecia mais a internet Oi Lerdox do que Oi velox.:b)
boom..... então a internet fikou ruim assim por um pouco mais de 2 dias .
:0 
e os outros dias eu toda hora saia com minha mãe, minhas amigas... e talls....
espero vcs me perdoem .
bom to canssada de escrever (haha) , vamos ao tutorial ?

> -tiara- <







amei , e achei muito fofo , bom vc tbm pode botar outras cores, depende do seu gosto.
e vcs ñ me perdoaram eu sinto muito mesmo , mais para amolecer o coração de vcs e me perdoarem vou deixar uma fotinha beeem Ruflinha ( fofinha - eu falo umas linguas estranhas)
me se vcs se comovem-
bjokaaas !
by: bonitnhas2
(sembeijo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bom girls , vcs devem criticar e elogiar as postadoras , mais nunca chingar , e só há uma regrinha , quem comentar por anônimo bote o nome da tua pixar , oook? bjooookas . by: bonitnhas2