inicio

sábado, 7 de julho de 2012

avisinho e modelo blog #.#

                                 helloooooo meus amores !!!  bom... o meu avisinho é que eu já vou postar o concursso para postadora \o/  , mas hj to sem tempo , só vim amostraar a minha pixtar que eu vou fazer os tutoriais , já já eu vou postar um tutorial....   minha modelo blog ! - SEGUE NOSSO BLOG AI PRA DAR UMA FORCINHA POR FAVOR , DESDE JÁ AGRADEÇO 




Ñ COPIEM POR FAVOR PQ EU FIZ COM TANTO ESFORÇO.

OOK?
BOOM ... 
vcs devem ter percebido que a minha letra ta da cor do fluzão ?! 
se ñ prestaram , prestaram agora .... sou tricolor nada contra os outros times.
vamos láa QUERO VER O FLUZÃO ARRAZANDO COM O FLAMENGOOOO !  hsuashau"
CARA LEITORAS FLAMENGUISTAS Ñ FIGUEM COM RAIVA EEM ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bom girls , vcs devem criticar e elogiar as postadoras , mais nunca chingar , e só há uma regrinha , quem comentar por anônimo bote o nome da tua pixar , oook? bjooookas . by: bonitnhas2