inicio

terça-feira, 10 de julho de 2012

Apresentação + Tuto Cabelo Punk ^-~

 Hoooy,
Meu nome é AleCath sou a nova post akii ^^" esperoq meus posts agradem ,--, me esforço p faze eles ta :P e creio q esse blog vai crescer logo logo *--*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                        -Tuto Cabelo Punk-
Bom fiz esse cabelo na minha amiga q me empresto ela p ser modelo U-U,espero q gostem bgoos'

  
 
 

 

  




    

 
   








             Exemplo.::

Observação.:: minha pix reserva se chama nana ai coloquei ali p fica kawaii mesmo u--u
 2°-esse post ta no meu outro blog tbem ;*

                                                   

2 comentários:

bom girls , vcs devem criticar e elogiar as postadoras , mais nunca chingar , e só há uma regrinha , quem comentar por anônimo bote o nome da tua pixar , oook? bjooookas . by: bonitnhas2